Publicado por: inwhitelight | 14 de Abril de 2009

Tira-me o fôlego meu amor!

Depois do breve interregno por causa das festividades pascais, venho falar-vos de uma coisa deveras interessante e que é esta:

Berlin – Take my breath away

No meu local de trabalho temos um sistema de som interno que se ouve alto e bom som em todos os recantos. Quem escolhe o cd que passa é o gerente. Posso dizer-vos que ele foi uma semana de férias e durante toda a semaninha tocou a mesma coisa. O mesmo cd vez após vez. Uma semana inteira. Umas 12 vezes ao dia vezes 5 dias.

E meus amigos, isto acontece mesmo quando ele não está de férias.

Concluindo vocês podem amar uma música, que vos garanto que se ela entrar no sistema de som interno vão passar a odiá-la! Ai isso garanto!!!

O que é que isto tem a ver com a música acima citada do filme Top Gun? Acontece que ela andou uns dias a rolar na loja e TODA a gente quando a ouvia parecia que parava. E era ouvir o povo a cantá-la entre dentes, mas isto desde novos a velhos, funcionários a clientes, e eu vos garanto que um dos seguranças até verteu uma lágrimazinha! Não sei se é da letra, da melodia, do filme, do Tom Cruise, das motas ou dos aviões:

o povo não se cansava de a ouvir.

Eu por acaso também aprecio a música mas mesmo assim fiquei encantada com o fenómeno.

Responses

  1. eu confesso que adoro tanto a letra como a propria musica…

    por isso não posso comentar!

  2. Foi neste filme que eu me apaixonei pelo Tom. O que vale é que já me passou…

  3. Aaaaaaaaaaah, este filme… foi aqui que eu descobri que o Tom tinha uma vozinha fininha! Decidi que não podia nunca haver nada entre os dois a partir desse dia! Isso e por o filme ser uma bosta!

  4. Não gosto. (já gostei mas enjoei.lol)

    São gostos…

  5. LOOOL! Isso foi um autêntico fenómeno por esses lados! Deve ter sido bonito de ver, deve! 🙂


Categorias

