Publicado por: inwhitelight | 10 de Abril de 2009

A afilhada e os ovos!

A minha afilhada do alto dos seus quatro anos de idade chegou um dia destes à minha beira com um panfleto de publicidade pascal do Feira Nova na mão.

“Madrinha, vamos escolher o que me vais dar na Páscoa.”

“Ai sim? Já vai de escolha? Diz lá o que queres…” (a pensar WTF?!)

“Tens mais dinheiro do que no ano passado?”

(risos) Porque é que perguntas isso?” (a pensar WTF?!)

“Porque quero um ovo de chocolate da Barbie Mariposa e diz que é caro.”

“Ora mostra lá onde está o tal ovo.”

E eis que o ovo custa 20€… a porcaria de um ovo de chocolate com uma miniatura lá dentro! É que nem pensar minha menina!!!!

Comprei-lhe, então, um vestido lindíssimo no qual me caíram os olhos… e os bolsos, para mim não compro coisas tão caras… e dei-o já porque assim a minha menina pode vesti-lo no dia de Páscoa se quiser.

Ela gostou muito dele, já queria dormir com ele e tudo, e digo-lhe eu: “Esta é a prenda da Páscoa da madrinha ok? Na Páscoa não há mais!” Ao que ela responde:

“Mas vais dar-me um ovo, certo?”

Responses

  1. LOL

    A (mãe da) minha afilhada faz questão de me mandar uma mensagem com uma lista de presentes antes do Natal, aniversário e Páscoa para que eu escolha o que lhe quero dar! Chega-te?

    Boa Páscoa para ti:) *

  2. hehehe
    as crianças são mesmo muito inocentes. (ou devo antes dizer interesseiras…lol)

    Eu não tenho afilhados, no entanto tenho 2 priminhos pequeninos que me levam à “falência”..mas confesso que eles nao me pedem nada..eu é que me desterro sozinha pra eles…

  3. Dá-lhe um ovo Kinder… daqueles piquenitos! 😛

  4. os putos deliram com os ovos lol boa páscoa!

  5. LOOOL Estava-se mesmo a ver… lá vais tu ter de lhe dar um ovinho ou a madrinha passa a ser má ;p

    beijinho e até à próxima recaída 😉
    Boa Páscoa!

  6. Os putos são deliciosos!!!!!!!!

    Mais valia teres comprado a porra do ovo da maripoza!!!!! Sempre poupavas o dinheiro do vestidinho!!!!!!

    Boa páscoa!

  7. HAHAHA! Mete a miúda num curso de Economia! =D

  8. As crianças são super engraçadas!!!


Categorias

