Publicado por: inwhitelight | 9 de Abril de 2009

O meu primeiro prémio!!!!

Weeee diz que também já mereço uma coisa destas:

Melhor ainda diz a ANA que eu sou uma jovem que pensa! Mal ou bem, muito ou pouco é que já não se sabe.

Regras!

1. Reencaminhar este prémio a 10 blogs;

2. Exiba a imagem do prémio;

3. Poste o link do blog que o premiou: http://aminhamaneira.wordpress.com

4. Indique dez blogs para fazerem parte do “Manifesto Jovens que Pensam”;

Ena pá, tantos! OK. Eu vou fazê-lo mas não com este prémio! Eu vou criar um prémio só meu e depois dá-lo a dez blogs!

OK?

OK!

5. Avise os indicados;

6. Publique as regras. (No meu caso é só mesmo publicá-las porque cumpri-las é que não!)

Beijinhos Ana e obrigadão!!!!




Responses

  1. Muitos parabéns! :)))

  2. Escolhi bem o dia p te visitar… mas tb é verdade k nao precisava de ser-te atribuído esse prémio para saber k és uma jovem que pensa… ainda assim, parabéns!! É merecido! K seja o primeiro de muitos! 😉

  3. Ok! 😉 E parabéns!!! 🙂

    beijnho

  4. Muitos parabéns!
    É mesmo merecido!!!!!

    Boa páscoa!

  5. Parabéns!!!!!


Categorias

