Publicado por: inwhitelight | 8 de Abril de 2009

Das facadinhas nas costas!

Eu não sei se é por inveja ou por maldade, eu não sei porque é que o fazem mas há pessoas que acham por bem serem assim só sorrisos na tua frente, e foderem-te a vidinha por trás. Se há coisas a dizer que o digam na cara. É assim que as coisas se resolvem, pode haver gritos, pode haver o diabo a quatro, mas no fim as coisas ficam esclarecidas – não tenham dúvidas.

Agora falar seja do que for que diz respeito a ti e a outra pessoa com toda a gente menos com a tal pessoa vai dar num 31! E quem conta um conto acrescenta um ponto e depois há pessoas que acreditam em quem não deviam acreditar. E mais, pessoas que podem jurar que tal aconteceu, que é verdade pela alma da avôzinha, quando quem lhes contou a tal verdade, imaginou tudo como lhe convinha.

Eu que digo tudo frontalmente e resolvo os meus conflitos, as pessoas devem achar-me aborrecida. Só isso dá explicação ao facto de depois andaram por trás a jurarem que eu disse algo com o qual nem nunca sonhei. Porque só assim me arranjam conflitos com alguém. E eu até sou a última a saber que os tenho, que fulana de tal se anda a roer toda porque eu disse sei lá o quê e eu na inocência.

Dá para tirar várias conclusões:

  • Há gente que não tem mais nada que fazer,
  • Há gente que pura e simplesmente é maldosa,
  • Há gente que se lhes disserem que as galinhas têm dentes, acredita,
  • Há gente que me quer foder e para a qual me estou a CAGAR!!!!!!

Tal como já lhes comuniquei.

UPDATE: Eu sei que no fundo toda a gente fala um pouco pelas costas mas hoje o “diz que disse” tomou proporções dantescas! Já me fez chorar e rir à brava!

Responses

  1. Assim é que se fala!!!! És cá das minhas…falar cara a cara, porque afinal de contas os verdadeiros amigos são aqueles que ouvem mas no final…ficam, porque às vezes precisamos de ouvir as verdades que por vezes não queremos perceber.

    Beijinhos*

  2. Tu “dá-les”, mulher!

    Falar pelas costas… é normal! É tudo normal!

  3. Ui… Como te compreendo!

  4. Á nossa felicidade pessoal =)

    não encontraria palavras melhores…amanhã vai ser muito melhor!*

  5. Há gente que não tem mais nada que fazer,
    Há gente que pura e simplesmente é maldosa,
    Há gente que se lhes disserem que as galinhas têm dentes, acredita.

    Não podias ter feito melhor conclusão! Há mesmo gente mesmo muito baixa! (e nao, nao é em altura :p lol)

    beijinho
    e
    sorrisos…MUITOS!

  6. eu cá sou pessoa de falar pela frente!!!!!!

    e odeio o disse que disse 🙂

  7. Estás coberta de razão… É por isso que sou apologista do não mostrar os dentes, assim também ninguém quer nada connosco. Pelo menos até as conhecermos melhor…

  8. Há uma máxima que sigo: quem nos fala no cu, respeita-nos a cara. POr isso, sente-te respeitada!
    Beijinhos 🙂

  9. LOL XS adorei essa tua máxima e sem dúvida que a vou incorporar!

  10. Já perdi a conta às vezes em que me chateei com alguém porque a pessoa não teve a coragem de me dizer as coisas na cara mas andou a comentar atrás das minhas costas, inclusivé em blogues… Enfim.
    Há pessoas mesmo assim e não se pode fazer nada!

    XS, tal como a inwhitelight, também adorei a tua máxima!!!


Categorias

