Publicado por: inwhitelight | 7 de Abril de 2009

Ideia para t-shirt #8

tshirt81

Ideia para t-shirt: Mais uma vez não liguem ao desenho mal feito. Não sou grande desenhadora. Há quem perceba a piada? A ideia é inspirada no meu pai, acho que nunca falei dele aqui mas ele é uma daquelas pessoas que nascem abençoadas com o dom da piada, tem um bom senso de humor. E de vez em quando ao vai pegar na sua tigela de vinho, deixa escapar um: “O meu coração por ti gela!” e bota abaixo!

Acho que a t-shirt ficaria melhor com letras de pc e uma imagem de uma tigela de vinho real mas não são fáceis de encontrar na internet. Por isso lá tive de desenhar. De qualquer forma eu aqui tento é dar ideias da melhor forma possível.

Já está publicada na página dedicada a ideias para t-shirt.

Responses

  1. esta é mais ou menos….
    não usaria….

    estou de dieta mesmo!

  2. http://aminhamaneira.wordpress.com/2009/04/07/ora-toma-la/
    Tens prémio/desafio lá no meu tasco! 😀

  3. hehehe

    está engraçada! conheço quem adoraria ter uma.. hehe


Categorias

