Publicado por: inwhitelight | 6 de Abril de 2009

‘Fallon’ in love with u

Eu hoje era para colocar um post com uma nova ideia para t-shirt mas suponho que vá ficar para amanhã, porque descobri um vídeo que, sabe-se lá porquê, me tinha escapado e que me fez chorar a rir!

Eu tenho uma paixão já com vários anos (6 no minímo, vá) por uma pessoa que começa agora a ser mais reconhecida graças a um novo programa. Na blogosfera acho que só o confessei neste post da Abobrinha!

Jimmy Fallon… se os desejos se tornassem realidade tu já cá cantavas!

E deixo-vos aqui a abertura dos melhores VMA’S de sempre, com a apresentação desse deus americano, (que azarito para mim casou com uma cota bem mais velha que ele).

No vídeo podem vê-lo a imitar o Eminem, Jack White, Nelly e entre outros estes dois aqui:

jimmyavril1jimmyenrique2

Avril Lavigne (que a avaliar pelas imagens adorou a sua imitação) e Enrique Iglesias (que a avaliar pelo modo como se tentou esconder atrás da Kurnikova detestou, pudera..olha o sinal que lhe espetaram na cara).

Vá apreciem o vídeo:

Responses

  1. Por acaso, nem sei como se está a safar no Late Night, mas os números não parecem famosos :z Vou ver se encontro o primeiro nos torrents…

  2. 🙂
    beijos miuda!

  3. Beeeeeeeeeeeeeeeem… o que eu me ri! Mais engraçado ainda foi como ele apanhou os “vibratto” idiotas do Enrique!!!

    O Jimmy morria à fome se vivesse de cantar, mas… no que diz respeito a dança já a música é diferente: o moço mexe-se muito bem!

    Acho que vou tentar ver o Late Night com este menino, porque ele realmente parece interessante. MAs ainda queria ver o último espectáculo do Conan O’Brien. E o novo espectáculo do Conan!! Porque eu adoro o Conan O’Brien!

  4. Gente eu vi o último do Conan: muito bom, ele a partir a mobília toda à machadada. E vi os cinco primeiros do Jimmy. No primeiro ele estava muito nervoso, notava-se e ele também estava sempre a dizê-lo mas correu bem. Custa um pouco a habituar, quer ele ao lugar, quer nós a ele em vez do sempre excelente Conan, mas é muito cómico na mesma. No primeiro programa ele teve o Robert DeNiro que não é um entrevistado nada fácil e o Justin Timberlake, se não estou em erro. O Justin é grande amigo dele e mesmo pelo vídeo deste post dá para ver que é fã!
    Desejo tudo de bom para o Jimmy!


Categorias

