Publicado por: inwhitelight | 28 de Março de 2009

O Homem Bomba!

Eu tenho um colega de trabalho que está claramente deprimido e a precisar de tratamento.

Eu que sou resmungona, rabugenta e irritadiça, pareço a Mãe Paciência junto dele. Enerva-se à mínima coisa e acredita piamente em coisas que nem ao diabo lembra… as criancinhas choram que nem desalmadas só para o irritar, as pessoas perguntam-lhe onde é que ficam as casas de banho só para serem más com ele, esse tipo de coisas.

Acontece que ele está sempre a murmurar coisas baixinho, mal apanha as pessoas pelas costas, do género: “Eu podia trazer uma pistola e dar-te um tiro”, “Qualquer dia trago uma bomba debaixo da farda e mando isto tudo pelos ares”, e outras coisas que tais. Fofinhas de se dizer, ainda para mais de um ex-militar, que provavelmente sabe mesmo fabricar uma bomba caseira.

Eu oiço-o muito nestes delírios porque o meu posto de trabalho fica junto do dele e vá-se lá saber porquê, ele sente-se à vontade com o facto de eu o ouvir.

Podem achar que é a brincar que ele o diz. E é… mas ele está a encher, e um dia vai rebentar. Podem ter a certeza disso! Eu só lhe peço que seja num dia em que eu esteja de férias ou folga.

Que a mim ninguém me tira da ideia que um dia chego ao meu local de trabalho e só encontro uma cratera.


Responses

  1. Ora boa noite! (Passo a comentar!)

    Eu tinha um tipo conhecido assim… Mas ele era apenas karateca. Então estava sempre à espera que desse uma fúria ao tipo e partisse tudo à sua passagem.
    Mais tarde viemos a descobrir que o tipo afinal tinha andado uns mesitos no karate.

    A taradice do tipo terminou quando foi pai… ou então foi apenas porque se distanciou de nós…

  2. Isso parece grave… E, se é tal como fazes parecer, deve ser levado bem a sério! Está atenta aos sinais e, se tiveres oportunidade, fá-lo perceber que precisa de ajuda… Para seu bem e, eventualmente, para o bem dos outros…

    Beijinho

  3. Que cena!
    Se fosse eu também ficava com medo de la chegar e encontrar uma cratera…
    Mas vê lá se não faz o mesmo que o rapazito na alemanha que disse que um dia entrava a matar. e entrou mesmo :s
    Que mau!

    Mas pronto.. Pode ser que ele esteja apaixonado por ti e queira charam a atenção e nem sabe como.lol Há tarados pa tudo..hehe

    bjinho

  4. NM quando eu digo que ele é ex-militar não me refiro a ter feito só tropa. Andou no exército uns 15 anos…

    ***
    Apaixonada por mim não está… além de ser casado, tem um crushzito por uma outra colega.


Categorias

