Publicado por: inwhitelight | 26 de Março de 2009

Um tesão de amor!

Gosto de ti. Sei que tivemos um início muito difícil mas o amor entre nós foi crescendo.

Gosto dos banhos gostosos que me proporcionas e das noites sossegadas. Gosto do teu formato, tamanho e feitio. Adoro o alívio que é entrar dentro de ti.

Adoro o teu conforto e sei que seremos felizes para sempre. Tu e eu: minha casa.

Mas…

tu deixas-me pobre! 1200€ para as portas e 600€ para a nova mobília!!!

Adeus férias de jeito, olá a mais um ano tesa. Desde que te comprei que o teu amor me deixa sempre tesa, é o que é!

Responses

  1. Pera lá, então a casa ainda não tinha portas? És mesmo de Braga :p

  2. Por acaso….
    como é que vais gastar tanto dinheiro em portas??????

    Não me digas que são revestidas a ouro?????

  3. LOL Eu juro que pensei que fosse sair daqui outra coisita…:P

    Quem me dera montar o meu ninho! Uiii… Daqui a lá!

    Beijinho

  4. É simples, a casa ainda não tinha portas. Então o aro mais as baguetes e a porta fica cada uma mais ou menos 60€, são sete portas, duas com vidro ao meio (que são ainda mais caras)….
    é que para quem não me conhece pessoalmente não sabe que tive problemas com o empreiteiro que me andou a remodelar a casa… e depois fomos fazendo à medida das possibilidades e deixamos as portas até hoje…

  5. Ai que o texto estava a enganar-me! E as portas deram muito que falar! 🙂

  6. Como te entendo….


Categorias

