Publicado por: inwhitelight | 25 de Março de 2009

As vossas carinhas!

Eu não era para publicar isto hoje mas já que trouxeram o assunto à baila no tópico anterior (e que não tem nada a ver) cá vai.

Nas minhas opções do WordPress eu coloquei que queria que atribuíssem aleatoriamente um bonequinho ao pessoal sem avatar.

E calhou na sorte que (e vou colocar os comentadores mais usuais e únicos por estes dias):

Salto Alto

salto-alto O sempre sexy e fashion bichinho verde com uns óculos. Ela está sempre a queixar-se mas eu até o acho muito fofo!


Bloguótico

bloguotico Mais um quadradinho verde mas com um fundo lilás. O Bloguótico tem aspecto de quem andou a noite toda na farra e está de ressaca.


Eu Mesma!

eu-mesma A Eu Mesma! está mesmo muito gira, cor de rosinha e com uma ar desconfiado de “se te apanho, como-te!”.


Alguém

alguemE pela primeira vez temos um círculo e não um quadrado! Muito matreiro. Curioso que mesmo os bonequinhos mais engraçados não têm um ar lá muito feliz!


Rapariga do Batom Vermelho

rapariga-do-batom-vermelho E para contrariar o que eu acabei de dizer em cima vem este bonequinho. Mas que triângulo feliz! Não tem batom vermelho mas boca não lhe falta!!!


Indecisa

indecisaSim até o teu triângulo parece indeciso. lol


E depois há povo que tem conta no WordPress e mostra a sua linda carinha casos do Silva silva1 e da Ana! ana1

********************

PS: Está confirmado, os Keane virão ao Festival Marés Vivas em Julho. In White Light estará lá nem que tenha de esperar 15h!!!

Responses

  1. Gostei do que me calhou 😉
    e voltarei cá sempre.. mas não indecisa em relação aos comentários nem à boa qualidade deste Blog 🙂

    bjinho

  2. Por acaso….
    acho piada ao meu bonequinho e à tua descrição!!!!!

    Adoro os Keane…
    explica-me lá onde é que vai ser o Festival Marés Vivas….?

    Norte de Portugal não me digas…..

  3. Não está muito longe da verdade… pelo menos a parte da ressaca, embora causada, não pela farra, mas pelas noitadas na blogosfera e afins! 😉

    Apesar de tudo, contina a insistir na teoria do cubo de gelo k levou uns valentes socos! lool

  4. Indecisa: Obrigada pelas palavras! Também adoro o teu blog!

    Eu Mesma: o festival é em vila nova de gaia, e não te queixes porque isto do povo do norte ter de ir sempre para lisboa ver concertos não é nada! eu gasto mais em viagens de comboio do que em bilhetes de concerto!

    Bloguótico: A tua descrição também está muito apropriada sem dúvida! lol

  5. Vila Nova de Gaia??????
    Que chatice….

    e quando?

  6. Eu gosto muito da carinha que me calhou ihihi Achei muita piada da primeira vez que comentei! eheh

    beijinho

  7. Eu Mesma, isso eu também não tenho a certeza porque já vi anúncios a dizer que o Festival era nos dias 16, 17 e 18 de Julho e outros a dizer 17,18 e 19 de Julho.
    Os Keane aindanão confirmaram o dia.

  8. O site oficial (http://www.festivalmaresvivas.com/) tem 16, 17 e 18, por isso deve ser essa a data, a não ser que façam algum ajuste para enfiar outra banda mais conceituada (os Keane, por exemplo). Tal como já te disse, às tantas não vou é achar muita piada ao aumento do preço do bilhete :p

    quanto às imagens, do alto da minha inutilidade, posso dizer que são geradas cada vez que um email novo é metido nos comentários (depois fica sempre esse), e quem escolher uma imagem, só precisa de fazer uma conta no http://en.gravatar.com/ com o email que usa para comentar.

  9. Eu continuo na minha: a minha carinha tem a mania que é intelectual. Eu gosto muito mais da Eu mesma! Qualquer uma é fofa menos a minha, tenho dito! ;P


Categorias

