Publicado por: inwhitelight | 22 de Março de 2009

De coração apertado vos digo que…

Há momentos tristes, muito tristes na vida de uma pessoa.

Momentos que nos apertam o coração e até o estômago, momentos pelos quais gostaríamos de nunca passar mas que somos obrigados a enfrentar. Como seres adultos e complexos que somos.

Já não podemos chorar baba e ranho e fincar o pé e dizer que “Não quero!” como se tivéssemos uma solução, quando não temos. Tem mesmo de ser:

ACABARAM-SE AS FÉRIAS!!!


Responses

  1. Pensa assim: bate a hipótese de “férias permanentes” 😉

  2. Merda. Acabam sempre quando entramos no “espírito de férias”…

    Bom regresso ao trabalho!

  3. ai mulher….
    pensa assim….

    pelo menos encontraste uma amiga perdida… a saltinho! e só por isso…. valeu a pena!

  4. Até me assutaste, rapariga! Ânimo! Desejo-te um bom regresso ao trabalho!:)

    Beijinho*

  5. Adeus férias… olá trabalho! Faz parte… daki a nada as férias voltam, anima-te! 😉

  6. Credo!!! Isto é grave, vá, mas até comecei a pensar que te tinha acontecido uma desgraça!!! lool

    beijinho

  7. Que tal o regresso ao trabalho? 🙂

  8. lol desculpem lá o sustinho de início de post mas faz parte da dramatização….
    Eu ainda estou numa fase muito zen no primeiro dia depois das férias, aturo muito estúpido e respiro fundo, sorrio e continuo a atendê-los como se não se passasse nada…
    lá para quinta feira já devo torcer-me toda para não explodir…

  9. LOL! Eu achei piada!

  10. Bom trabalho! Em breve as férias voltam 😉


Categorias

