Publicado por: inwhitelight | 14 de Março de 2009

Update e ideia para t-shirt #5

Como ninguém me disse nada… é porque estou efectiva, não me safei de ouvir a pi**lhada, mas do mal o menos.

Outra boa notícia é que … ESTOU DE FÉRIAS!!! E vêm mesmo numa rica altura, mais um segundo naquela loja e cortava os pulsos. É só stresses!

Para desanuviar o ambiente aqui do “vil” blog, resolvi partilhar mais uma das minhas ideias para t-shirt:

tshirt51

Ideia para a t-shirt: O desenho foi feito pela minha própria mão, e não digo isto porque esteja orgulhosa… eu mostrei-o a várias pessoas para ver se a piada resultava ou não. Alguns não perceberam nem à primeira nem à sétima, outros riram-se de imediato. Então lá a coloquei aqui.

A ideia em si partiu de uma notícia que li no Correio do Minho (mais uma vez), que trazia na capa uma foto de uma manifestação contra a droga. Tinham muitos cartazes e todos diziam: “Não há droga!“. Apanhei um fartote de riso. Tadinhos queriam droga mas não havia. Com isto já devem perceber a piada da t-shirt, reparem também no pormenor de que o smile com o cartaz errado está tristinho!

BOAS FÉRIAS PARA MIM! Mesmo em casa vão saber pela vida!

Responses

  1. eu consegui perceber antes de acabar de ler…

    boa!
    consegui perceber uma piada…. não estou tão cansada como imaginei!

  2. e parabéns para ti….
    pelo teres ficado efectiva e pelas… férias….

    que inveja!

  3. LOL 😀

    Gosto particularmente do ar satisfeito do primeiro 😀

  4. Ehehehe… não “à” quem aguente esse tipo de erros em manifestações! Muito boa a ideia para a t-shirt lol … e tens jeito para o desenho! 😉

    Boas férias…

  5. Mas isso são duas boas noticias juntas! Estás efectiva e de férias! eheh Aproveita!

    A t-shirt está cómica… eu é que não percebi à primeira… lol

    beijinho

  6. Eu já tinha lido um post parecido com este no teu antigo blogue, não já?

    Está mesmo muito fixe! E a t-shirt muito original! Tens que criar um blogue só para estas t-shirts! 🙂

    Beijocas!

    (e fico contente que o cabrão de que falaste no outro post não te tenha “custado” o trabalho!)

  7. Boas férias!:)

  8. tá gira (:

  9. Salto Alto sim já tinha falado da notícia.
    Ficou sempre guardada na memória como base para uma t-shirt! lol

    Bloguótico: não..infelizmente não tenho jeito nenhum para o desenho LOL as tentativas que tive de fazer até sair algo minimamente aceitável!

    Beijos a todos e obrigada!

  10. Então BOAS FERIAS!!!!!

    Aproveita muitooooooooooooooo

    Bjsss

  11. hahaha

    Demais!!! 😀

    (a diferença que faz um “h”…)


Categorias

