Publicado por: inwhitelight | 10 de Março de 2009

Respostas do Desafio das mentiras!

O desafio foi lançado aqui, e uma vez que os habitués deste vil blog já comentaram cá vêm as respostas e as estatísticas:

(preparem-se post enorme, mas giro penso eu =)

1- Já tive de fazer fisioterapia para reaprender a andar

Verdade!

Tinha sete anos fui operada na virilha a uma hérnia. Estive tanto tempo numa cama de hospital que depois já não conseguia coordenar os movimentos. Mas foram só 3 diazinhos para as minhas pernas se recordarem de como se anda!!!

2- Tenho fobia a palhaços

Verdade! (As minhas desculpas à Salto Alto e ao Bloguótico)

Não dá para explicar…eu nem sei bem se é ter medo mas eu não consigo estar junto deles. Cheguei ao cúmulo de abandonar o casamento de uma amiga, porque a meio do copo de água entraram palhaços para entreter a canalha (e por mim tudo bem, eu até gosto de ver as crianças todas contentes com eles), mas a noiva (sabendo do meu medo) insistiu em tirar-me uma foto com um palhacito. Fui-me embora.

3- Já fui pivot na RTPN

Mentira!

Estagiei na RTP e já apresentei um jornal no plateau do Jornal da Tarde com o genérico da RTPN, mas não passou de um teste de pivot.

4- Já esperei 15h para ficar na 1ª fila de um concerto

Verdade!

Em dois até. Keane no Porto e Keane no Coliseu dos Recreios. Que é que posso dizer? Adoro-os! Vale a pena, e com as amigas à volta nem custa nada!

5- Engordei 20kg num ano

Mentira!

Foram só 10!!!!! Mas em dois anos engordei os 20kg. I love myself just the way I am!

6- Já fui a países de 3 continentes

Mentira!

Apesar do sonho da minha vida ser viajar, o mais longe que estive foi em Vigo, Espanha! Sonho em ir a Nova Iorque, principalmente. As ilhas Bora Bora não eram más também!!!

7- O primeiro-ministro José Sócrates já me pediu autorização para se sentar

Verdade!

Quando jornalista estagiária na RTP, no final de um directo, antes de um almoço very important, ele ficou meio atarantado e vira-se para mim: “Já me posso sentar?”, e eu: “Sim, claro(tipo: tu é que és o primeiro ministro faz o que te apetecer!)

8- Tenho o nome da santa do dia em que nasci

Verdade!

É, os meus pais tiveram essa brilhante ideia. A mim e aos meus irmãos, ainda bem que nenhum nasceu no dia de São Telésforo, Sabino, Timóteo ou Gervásio.

9- Já fui atropelada duas vezes

Verdade!

Eu sempre disse que ia morrer atropelada…da primeira tinha seis anos e o carro apanhou-me a barriga da perna. Eu fiquei confusa, sentada na estrada a olhar para a perna, e enquanto toda a gente corria na minha direcção, eu vi uma coisa muito branca na perna e toquei com o dedo, e só aí quando me apercebi que estava a tocar no meu osso, é que comecei a gritar e chorar! Tenho cicatrizes enormes até hoje, por isso não uso saia. A segunda vez, eu tinha 16 anos, condutor embriagado, subiu o passeio e apanhou-me a mim (que ainda me apercebi dele e dei um salto por isso me safei sem nada de mais) e a um velhote de 65 anos, partiu-lhe uma perna!

Ninguém acertou totalmente nas três (very disappointed Mr. Silva), com 2 certas ficaram: Ana, Queen Butterfly, Salto Alto (batoteira, conheces-me do outro blog lol), Silva e Alguém.

Com uma certa: Rapariga do Batom Vermelho e Minhoca.

E quem não deve jogar no Euromilhões: Bloguótico e Eu Mesma!

Obrigada a todos foi muito divertido!

Anúncios

Responses

  1. TAmbém estive no concerto dos Keane no Porto. Vai-se a ver e até nos cruzamos 🙂

  2. Acertei duas!!! Weeee

    Eu sabia que devia ter jogado no euromilhões… Não vinha o primeiro, mas o segundo ou terceiro prémios já eram muito bons!!!

  3. 2 em 3 nem é mau, e conhecendo os problemas que já tiveste com o peso, achei mais provável que a do Sócrates :p

  4. Eh pá… aquela da RTPN era uma rasteira… porra cai mesmo! Claro que foi só ( e com muita pena nossa) o estágio… duh

    ****
    Olha também conheces o Nelo (aka NM)…! o mundo é mesmo piqueno!
    Hum… será do mesmo sitio?!

  5. engraçadinha….
    muito engracadinha….

    pois eu cá tenho azar ao jogo e ao amor… so what??????

    lol!

  6. Nº1 – Batoteira nada, tu é que não fizeste regulamento!

    Nº2 – Além disso deu trabalho até chegar à conclusão que tu eras a outra rapariga do outro blogue!

    Nº3 – Eu acertei todas, essa errada foi um vírus.

    Nº4 – Foi giro conhecer-te melhor! 🙂

  7. Oh Silva nem fales em problemas com o peso! Esta semana no trabalho mediram-nos o IMC e saiu-me obesa!!! Vê lá!

    Ana: só conheço o Nelo do blog mesmo, nem sei como fui lá parar! Até achava que era uma rapariga!

    Eu Mesma: Tens sorte ao que é preciso!

    Salto Alto: Há outra rapariga de outro blog? Hein?!?!
    Afinal havia outra….

  8. pffft, isso com uns passeios vai ao sítio. Ao menos tens tudo no sitio.

  9. Acertei uma, vá lá, foi mais do q o q acertei no euromilhões eheheh

  10. tu vê lá é se olhas bem para a estrada antes de atravessares!

  11. Eu sei que já venho (muito) tarde, mas o “tu é que és o primeiro ministro faz o que te apetecer!” fez.me rir muito! LOOL =P Humm.. eu diria que tu é que andas a atropelar o pessoal =P *

  12. Bolas… como é possível nao gostares de palhaços?! Amuei! lool

    Pelos vistos, ñ sou muito bom neste tipo de desafios… e confirma-se: ñ devia ter jogado no Euromilhões… joguei e … não ganhei nada! Devia ter visitado o teu blogue antes de jogar! 😛


Categorias

%d bloggers like this: