Publicado por: inwhitelight | 9 de Março de 2009

Homem vs. Mulher

Que os homens têm certas capacidades mais desenvolvidas do que as mulheres, e vice-versa, é já sabido e comprovado cientificamente.

No meu caso está mesmo comprovado caseiramente

O meu namorado não tem sentido de orientação e eu não tenho coordenação motora.

Ou seja, ele vai a conduzir e se eu me distraio um segundo que seja em vez de estarmos a caminho do Porto, já vamos a meio caminho de Chaves, ou o raio. Pode ser para ir ao centro comercial mais perto de casa, que fica aí a 1km, que ele vira sempre o carro para o lado oposto (que é para o lado onde fica o trabalho dele).

Vamos ao cinema? Cinema, fica do lado esquerdo e XUS ele vira à direita. Vamos meter gasolina? A bomba de gasolina fica do lado direito e XUS ele toca a virar à esquerda.

Uma vez fomos passar uma semana a Lisboa, metade do tempo foi perdido às voltas dentro do carro… íamos sempre dar à Segunda Circular fosse para ir onde fosse! Segunda Circular…

Ah! E se houver um caminho que fica pertinho do sítio desejado, ele passa sempre a entrada e diz: “Oh distraí-me!” e toca a ir dar a volta mais longa.

Já eu…

sou desajeitada ao infinito! Montar coisas não é comigo, já se for para partir, têm ajudante! O meu cunhado comprou o jogo “Guitar Heroe” para a Playstation e é preciso saber mexer os dedinhos na altura certa e agora mexe o indicador, depois o anelar… comigo é sempre polegar, a seguir indicador, médio, anelar e mínimo… não há cá saltos entre polegar e médio… e se há, eu perco!

A minha mãe quando eu era pequenina bem me comprou um piano e me inscreveu em aulas, que eu sempre gostei de ouvir Mozart, Beethoven, Chopin… mas a única música que toco é o “Hino da Alegria“, a partir daí os acordes são muito complicados para a minha coordenação e paciência.

É por isso que homem e mulher ficam bem juntos: eu para lhe gritar a direcção certa, ele para montar os móveis…

Responses

  1. hehe Completam-se 😀

  2. Amei o teu post!!!!!
    É que amei mesmo….

    mas linda…
    um detalhe pequenito… pequenino apenas…
    não te sintas mal…. em Lisboa a probabilidade de ires parar sem quereres à Segunda Circular em meio de hora de ponta com o Benfica e o Sporting a jogarem ao mesmo tempo é de 9 para 1!!!!!!!!

    🙂

  3. Isso da orientação explica as voltas à Rotunda da outra vez =p

    Isso do piano tens que te adaptar às tuas próprias limitações. Quando decidir espetar mais de 300 euros na guitarra e acessórios já sabia que não ia dar em nenhum virtuoso, por isso mantenho-me perto das coisas que sei que posso tocar. Power chords, mais reberb e feedback que propriamente notas, e se gostar do resultado final… tanto melhor! Acho que podes fazer o mesmo, mesmo sem grande coordenação :p

    (embora isso agora lembre-me – tenho que arranjar um teclado com sons à anos 70…)

  4. Ai está o complemento perfeito 😉 Mua

  5. LOOOOOOOOL Mas assim é que é! Serem para se complementar um ao outro! 😉

    beijinho

  6. Ora bem…

    Eu tenho uma boa coordenação motora e um sentido de orientação fantástico!

    Posso montar uma estante do IKEA enquanto negoceio uma rotunda… em INGLATERRA!

  7. Ora lá está…os opostos atraem-se =)
    Felizmente que assim o é, visto que se completam!

    Gosto da tu escrita, continua.
    Beijinhos*

  8. Pois eu sou descoordenada e desorientada… E ele… Bahhh, estou em desvantagem!

    🙂


Categorias

