Publicado por: inwhitelight | 8 de Março de 2009

Desafio das mentiras!

Este desafio é largamente conhecido na blogosfera e é dos meus preferidos. Em baixo têm uma lista de coisas que me aconteceram, sendo que 6 são verdades e 3 são mentiras. Ás vezes são impressionantes as verdades que se descobrem!

1- Já tive de fazer fisioterapia para reaprender a andar

2- Tenho fobia a palhaços

3- Já fui pivot na RTPN

4- Já esperei 15h para ficar na 1ª fila de um concerto

5- Engordei 20kg num ano

6- Já fui a países de 3 continentes

7- O primeiro-ministro José Sócrates já me pediu autorização para se sentar

8- Tenho o nome da santa do dia em que nasci

9- Já fui atropelada duas vezes

Tentem lá adivinhar!!!

Responses

  1. Aqui vão as minhas modestas tentativas…

    1- Já tive de fazer fisioterapia para reaprender a andar

    4- Já esperei 15h para ficar na 1ª fila de um concerto

    8- Tenho o nome da santa do dia em que nasci

    Será que acertei em algum????

    Jinhos
    tem um excelente dia!

  2. 4, 5 e 8?:)

  3. LOL
    Estou ansiosa por ver mais tentativas!

  4. Eu voto na 3ª, 5ª e 7ª. O mais provavél é não ter acertado em nenhuma! Lol 😉

  5. 3, 5 e 7?
    Hoje não me sinto com sorte 😦 lol

    beijinho

  6. Ora bem:

    1- Já tive de fazer fisioterapia para reaprender a andar – ACREDITO.

    2- Tenho fobia a palhaços – ACREDITO

    3- Já fui pivot na RTPN (vi o teu casting na rtp… Será que estiveste na RTPN?… Acho

    4- Já esperei 15h para ficar na 1ª fila de um concerto

    5- Engordei 20kg num ano

    6- Já fui a países de 3 continentes

    7- O primeiro-ministro José Sócrates já me pediu autorização para se sentar

    8- Tenho o nome da santa do dia em que nasci

    9- Já fui atropelada duas vezes

  7. Ora bem:

    1- Já tive de fazer fisioterapia para reaprender a andar – ACREDITO.

    2- Tenho fobia a palhaços – E acho que não tens.

    3- Já fui pivot na RTPN (vi o teu casting na rtp… Será que estiveste na RTPN?… Acho que sim)

    4- Já esperei 15h para ficar na 1ª fila de um concerto – ACREDITO – e deve ter sido dos Keane

    5- Engordei 20kg num ano – Ná!

    6- Já fui a países de 3 continentes – Hmmm…. Não sei…

    7- O primeiro-ministro José Sócrates já me pediu autorização para se sentar – Se trabalhaste na RTPN, esta é verdadeira!

    8- Tenho o nome da santa do dia em que nasci – Tens sim senhora!

    9- Já fui atropelada duas vezes – Ó coitada! Que azar!

    Por isso, aposto que a 2, a 5, e 6 a são mentira!

  8. Não acredito que:

    2- Tenhas fobia a palhaços (caso contrário, tou tramado);

    4- Tenhas esperado 15h para ficar na 1ª fila de um concerto (até a paciència tem limites); e k

    9- já foste atropelada duas vezes (parecem-me poucas vezes)!

    P.S.: Desculpa se errei… mas sou mais bloguótico do que adivinho! lool

  9. Entao vamos lá: 2,3 e 8?????

  10. Ora, let me see:
    5,6,7?!

  11. 3, 6, 7 ?


Categorias

