Publicado por: inwhitelight | 6 de Março de 2009

O adeus de Michael Jackson!

O Michael Jackson anunciou que vai dar os seus últimos 10 concertos em Londres em Julho deste ano. E é mais uma altura em que eu digo it sucks to be poor! O homem agora pode não estar na sua melhor sanidade mental, parece um boneco de cera, e mais num sei o quê do nariz… mas é um artista incontornável na História da música.

E eu sou fã desde pequenina. O álbum Thriller é uma obra de arte! E dizer que nunca terei oportunidade de ver ao vivo Wanna Be Startin’ Somethin, They Don’t Care About Us, You Are Not Alone, Scream (também adoro a Janet :), Heal The World, Black Or White, Smooth Criminal, Bad, I Just Can’t Stop Loving You, Thriller, Beat It, Billie Jean e a minha preferida Earth Song.

Imagino a que preços irão ficar os bilhetes…

Responses

  1. Ai querida….
    eu cá fiquei contente com o afastamento dele…

    acho que foi uma pessoa que viveu uma vida muito triste a tentar ser o que não era …..

  2. Bem sempre podemos er a esperança de participar num concurso qualquer e ganhar os bilhetes, não? 😉 Um beijo.

  3. ui ui… devem ficar baratinhos devem! lol

    esse homem é estranho, mas, tal como dizes, tem boas músicas, vá!

    beijinho


Categorias

