Publicado por: inwhitelight | 5 de Março de 2009

Sorte ao amor, azar ao jogo!

ou … eu quero um ipod nano!

Antes de mais quero agradecer a todos os votos de melhoras. Realmente hoje já me sinto melhor e tenho-me aguentado no trabalho, estou na pausa de jantar (sim às 17h30!!!).

****

Hoje vou falar-vos de jogos. Eu tenho uma pequenina (coff..coff) obcessão por jogos, ou melhor concursos, competições que ofereçam “pequenos” prémios no final: produtos de beleza, bilhetes para concertos, playstations e … IPOD’s!

Eu quero um Ipod Nano desde que saíram para o mercado em 2004(?), mas infelizmente a minha carteira pequenina e os preços excessivos que eles tinham nunca me permitiram esse “luxozinho”. Entretanto num concurso ganhei um…ipod shuffle, aquela coisa minúscula sem ecrã e que eu adoro! mas não tanto como o Nano…

E que me lembre foi a ÚNICA coisa que ganhei num dos MUITOS concursos em que tento a sorte. Mentira!!! Ganhei bilhetes para um concerto uma vez.

Neste momento ando a juntar UAILDES (aqueles papelinhos que vêem junto com a factura do Mc’Donalds) e cujos códigos, caso não usem, podem mandar para o mail souassimedepois@gmail.com (a propósito a partir de agora algo que tenham a dizer podem fazê-lo para este mail!).

E também quero ver se ganho algo no Monopólio do Mc… se for um Sundae já me dou por feliz!

Responses

  1. O próximo que tiver reenvio-te, prometo! 🙂

  2. minha linda…
    eu como menina de dieta que estou não posso ir ao macdonald’s mas…

    se for….
    prometo que te envio os codigos!

  3. Depois de te ter desejado as melhoras… hoje desejo-te boa sorte nessa luta! A persistência faz acontecer muitas coisas! Quiçá um dia destes o “Nano” te vá parar ás mãos?! 😛

  4. E muito boa sorte! Isso de ganhar é preciso mesmo boa sorte porque eu também estou sempre a concorrer e nunca me sai nadinha ihih

    beijinho

  5. […] que sou viciada em joguitos como já aqui confessei, sei que ninguém dá nada a ninguém, e não sei como é que as pessoas não sabem […]


Categorias

