Publicado por: inwhitelight | 3 de Março de 2009

Mobília explosiva!

Acabei de comprar umas mobílias no IKEA. Os preços comparados com outros lados são…basicamente a mesma coisa, mas tem muitíssima variedade. E uns hot dogs no bar que são deliciosos!

E por lá pode-se ler que “ah e tal temos embalagens planas, para você montar e o preço ficar mais barato”, isto com ares de quem descobriu a pólvora. E na volta descobriram mesmo, porque quando o meu mais-que-tudo regressar da partida semanal de futebol com os compinchas vai querer montar aquilo. E quando aquilo começar a dar para o torto e para o tarde e ele me começar a chatear a cabeça, porque não o ajudo etc. etc. sou capaz mesmo de virar pólvora.


E neste momento a minha rua até está bloqueada com um carro de bombeiros com a escada a entrar pelo apartamento do 2º andar do prédio vizinho e com o carro do INEM à frente, e apesar de eu não fazer ideia do que é que eles estão aqui a fazer… acho que vieram em boa hora. Porque hoje ainda PUM!!!!

(Fora de gozos na volta vieram buscar alguém que eu conheço :S e eu para aqui com brincadeiras parvas. Mas eu sou assim…e depois? =)

************************************

Update

Então é o seguinte. Estamos no processo de montagem, até agora nada de grave a não ser o facto da mesa de centro da sala vir com um defeito, mas ok até nem dá muito nas vistas. MAS TEM DEFEITO! GRRRRRR…

Para satisfazer curiosidades alheias eis algumas coisas que comprei:


Responses

  1. :O Espero que a pessoa tenha ficado bem!

    E quanto à mobília, podias por umas fotos ou umas imagens do site da IKEA! ;p

  2. LOOL! Tenho uma amiga que trabalha no IKEA. Se estiveres em apuros, diz qualquer coisa 🙂

  3. Possivelmente…. e falando no teu mais que tudo….

    vai querer montar tudo sem ler as instruções…
    a meio não vai perceber onde é que a maldita peça encaixa…
    no final… vai sobrar uma peça e vai olhar para ti e interrogar-te onde é que a peça era suposto estar….

    e tu ai….
    terás que utilizar todo o teu charme para não o atirares para dentro do belo do carro de bombeiros!

  4. Gostei especialmente da ligação que estabeleces entre o IKEA e os hot dogs! Tudo a ver! lol

    Além disso, deixa-me destacar o mais k provável “pum” k adivinhas estar próximo… é k montar esse género de coisas é divertido e tal, mas só enknt estiver a correr bem… pk se der para o torto (como dizes) a animação vai desaparecendo e transformando-se, aos poucos, numa luta entre “madeira e homem”! 😉

  5. Eu cá estou de acordo com o Bloguótico 😉 Mua mua

  6. Se tem defeito, volta para trás!!! 😉 Gosto da mobília assim lisinha! eheh

    beijinho

  7. A minha casa é toda em wengué e cinza com traços muito simples… e não quero nada de tralhas, nem quincalharia nem muitas coisas!
    Keep it simple!


Categorias

