Publicado por: inwhitelight | 1 de Março de 2009

Ideia para t-shirt #3

tshirt3frente

tshirt3tras

Ideia para a t-shirt: Esta ideia surgiu graças à minha mãe (ando a falar muito nela lol). Aliás a minha mãe tem imensos “adágios” que davam t-shirts fantásticas. Ela diz muito esta frase no sentido em que as pessoas devem ser bondosas mas não ao ponto com que os outros abusem dessa bondade. Eu acho que ela também serve no sentido de que um homem deve ser “bom” fisicamente mas não tão “bom” com que outros andem a gozar disso enquanto nós chupámos no dedo.

Mais uma vez se usarem a ideia já para não falar nos direitos de autor, um obrigado fica bem!

Responses

  1. LOOOL! Esta está demais!

  2. e que tal pores essas belas t-shirts à venda em algum lado….?

    é que esta de certeza que iria para o top de vendas!!!!!!

  3. Eu já pensei em colocar as t-shirts À venda já… mas não sei como concretizar a ideia da melhor forma. De qualquer modo para divulgá-las acabaria por pôr na internet e quem quiser pode sempre copiar e mandar estampar, mesmo que eu as tivesse à venda. Mas se alguém estiver interessado por 15€ arranjo a t-shirt. E num tecido que valha a pena!

  4. LOLOLOL está fantástica!

  5. A tua mãe é das minhas! :))) Subscrevo! 🙂


Categorias

