Publicado por: inwhitelight | 26 de Fevereiro de 2009

Missing cat!

hpim2229

Apreciando o primeiro floco de neve.

Esta é a minha gatinha. Tem quase 2 anos e segundo a minha mãe “é mais bem tratada que muitas criancinhas neste país“.

Gosto dela como se de uma pessoa se tratasse, vi-a acabada de nascer e tenho-a criado com muito amor. Ela que nunca sai de casa, está desaparecida há algumas horas. As suficientes para me deixar louca de preocupação. Não é a primeira vez que faz isto, da outra vez esteve desaparecida 24h exactas. E eu chorei todas elas.

Espero que regresse em breve, sã e salva.

******************

Meia noite. O meu namorado chega a casa do trabalho e como de costume ela começa a miar como uma doida. Estava em casa do vizinho do 2º andar…

Responses

  1. Vai regressar, vais ver! Prepara-lhe a comidinha que ela não tarda nada está aí…:P E avisa quando ela aparecer, sim?

  2. lol!!!!!
    bem…. ela mia que nem louca quando o teu namorado chega….

    estava em casa do vizinho do segundo andar….

    detecto aqui algo consistente?????

    🙂

    ainda bem que já apareceu…..

  3. Pelo menos já voltou! É tão liiiinda! Adoro gatos e não tenho nenhum… Sortuda 🙂

    beijinho

  4. Ainda bem que já apareceu!:)

  5. O mês de Fevereiro tem destas coisas! lol


Categorias

