Publicado por: inwhitelight | 24 de Fevereiro de 2009

Disfarce de Carnaval

Eu não gosto de nada. =)

Não gosto do Dia dos Namorados, do Carnaval, do mês de Agosto, da passagem de ano (lol)… eu não gosto de nada! Sou assim uma chata resmungona.

Vai daí passarem o dia a perguntar-me “de que te mascaraste ontem à noite?” , quando às 23h já estava na cama e ainda por cima quando às 9h já estava no emprego, é chato. Depois de ouvir isto tantas vezes comecei a responder:

– DE AMANTE INSACIÁVEL. O MEU NAMORADO APRECIOU MUITO.

Responses

  1. Uhhh… Boa resposta!;)
    Junto-me a ti também nisto! Não acho piada… Faltou só o Halloween!:P

  2. acho que fizeste tu muito bem!
    eu cá respondo que ando mascarada diariamente… de santinha!

  3. boa resposta vou usa-la
    ihih

  4. LOOL! Muito boa resposta!!!!!!

  5. LOL!!!

    E foi uma grande resposta eheheh

  6. LOL Essa tua resposta está de mais! Adorei! eheh

    beijinho

  7. LOOOL! Essa resposta foi de rir 🙂

  8. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!
    boa resposta!


Categorias

