Publicado por: inwhitelight | 23 de Fevereiro de 2009

Casar grávida!

Um dia, tinha eu 18 anos, a minha prima anunciou que estava grávida e que por isso ia casar com o namorado de longa data. A minha tia (por casamento) ficou mais que fula quando soube do estado da filha, até porque um dos seus passatempos preferidos era andar a dizer que as filhas dos outros estavam grávidas, quando tal não era verdade.

Durante o casamento em que a noiva ia linda e de barrigão, eu tenho a seguinte conversa com a minha irmã:

– Acho que se nós casássemos grávidas a mãe não se ia importar…

– Não… até porque ela também casou grávida.

– … O QUÊ??? A mãe casou grávida?!?!

Hello!!!! Os pais fazem 30 anos de casados em Dezembro, eu faço 30 anos em Abril. Eu que saiba não nasci de 4 meses!

E eis que aos 18 anos descubro que não sou muito perspicaz com datas familiares.

Em conversa com a minha mãe fiquei ainda a saber que a gravidez foi propositada após 11 anos de namoro com o meu pai e uma batalha com os meus avós para a deixarem casar com o meu pai.

Responses

  1. grande mulher a tua mãe!
    Sim foi uma excelente forma de ficar com o teu pai… espero para sempre!

    e sim…
    4 meses parece-me demasiado prematura….

  2. Pelo menos conseguiram casar-se e ser felizes 😀

  3. lol! Mas também… quem se lembra de fazer essas continhas? 😉

    beijinho

  4. bela maneira de fazer valer a opiniãod ela! hehe

  5. Que história tão gira!!! 🙂

  6. Que história fofa para contar aos netos 🙂


Categorias

