Publicado por: inwhitelight | 22 de Fevereiro de 2009

A propósito da Salto Alto e “Sou Carrónica”!

Antes de começar a desbobinar o facto de eu ser carrónica vou falar da Salto Alto =) e penso que já é a segunda vez.

Ela teve um fim-de-semana agitado. Primeiro um parvalhão (ou parvalhona) resolveu piratear-lhe o blog e o mail, para mais informações ler aqui. E só espero que essa pessoa tenha o que merece (no mínimo um chuto nas “nalgas“), espero também que isso não desanime a Salto para continuar a escrever porque o blog dela é sempre um local de agradável passagem para mim!

Segundo o programa dela deu um programa de rádio! Sempre que posso oiço este programa da Rádio Comercial, infelizmente do dela só consegui ouvir dois post’s e ainda não está disponível online. Estava a caminho do trabalho e quando lá cheguei comentei com a minha “chefe” que tinha pena de não ouvir o resto. Entretanto eu já estava a trabalhar e a chefa liga-me para eu ouvir pelo telefone uma das músicas que associaram a um post: Bend and Break dos Keane. Isto a propósito de um post onde ela fala de partir um tacão. By the way a música foi escrita a pensar nuns óculos que se partiram.

**************************************************************

Post propriamente dito: “Sou Carrónica!”


É uma incapacidade que tenho desde que me lembro e ainda estou para descobrir se é mesmo uma doença. No desconhecimento decidi chamar-lhe carrónica. Isto porque eu não sei, ou melhor eu não consigo distinguir carros. Ponto final. Não consigo!!

Nunca gostei de carros nem sequer de conduzir (mas faço-o e não sou azelha). Nunca me interessei…há muita gente que desde pequena sonha em ter um valente carro, ou pelo menos em ter um carro e quem me dera os 18 anos para poder conduzir!!! NOT ME!!!

Tirei a carta de condução quando o viver longe da família, estudar na Universidade, trabalhar e passar horas enfiada num autocarro se tornou insuportável. Eu distingo os carros pelas cores e matrículas. Decoro matrículas facilmente. Nunca sei nem quero saber se fulano tem carro Y ou XPTO! Esta semana perguntaram-me que carro é que eu tinha e eu depois de muito pensar respondi: Opel Corsa.

Quando cheguei junto do carro dei-me ao trabalho de ler as letrinhas da marca. Diz que é um Renault Clio… (tive de apontar para não esquecer). Eu tive um profe de latim que seria a quem eu ligava caso estivesse no quem quer ser milionário, porque ele sabe tudo sobre tudo, mas não conseguia distinguir as cores. Assim como há daltónicos, eu sou carrónica!

Responses

  1. E eu carrónica sou!:)

  2. nunca conheci ninguém que não soubesse a marca do próprio carro;)

  3. LOL Então eu também sou carrónica! eheh

    beijinho

  4. Carrónica?! Tou sempre a aprender português! Essa do distinguir os carros pelas cores e matrículas tá muito boa! Ñ consegues memorizar marcas e tal, mas memorizas matrículas com muita facilidade! Há algo k ñ tá bem aki! lol

    P.S.: Knt à Salto, já se sabe: do melhor k há! 😉

  5. Em primeiro lugar, muito obrigada pela parte do post que se me refere! 🙂 Felizmente a situação foi resolvida! Quanto ao programa de rádio, acho que te devias candidatar, vais ver que és seleccionada!

    Em segundo lugar, Carrónica?! LINDO! LOOOL!


Categorias

