Publicado por: inwhitelight | 19 de Fevereiro de 2009

Anatomia de Grey

Li num jornal qualquer que as palavras mais pesquisadas no google a semana passada foram “pénis partido” e isto porque num episódio recente da série Anatomia de Grey uma das personagens parte um osso do pénis. E para quem achava que o pénis não tinha ossos, pois é, se lá diz é porque é! Ou não fosse ficção!

Eu sou viciada em séries televisivas, mesmo muito. Demais. E a Anatomia de Grey eu não sei porquê mas nunca lhe tinha ligado muito. Um dia, já a série ia na terceira temporada na TV portuguesa, no mesmo dia 5 pessoas diferentes (5!!!) me falaram muiiiito bem da série. Comecei a “arranjar” os episódios mas não via.

Até que entrei de férias .. e passei dias – dias minha gente – a ver episódio atrás de episódio!!! E pior… chorava e ria a cada novo episódio! Passou directamente para o topo da minha lista de séries favoritas. Agora estou atenta todas as semanas ao novo episódio que sai… mal sai eu vejo! =)

Por isso recomendo uma série onde há pénis partidos, mas também boas personagens, bons actores e um bom enredo!

Responses

  1. bem….
    essa do pénis partido…. já me ri às gargalhadas…

    agora sim é que os homens têm uma bela de uma desculpa para andarem sempre com a mãozinha no meio das perninas….

    mas sim….
    além de adorar séries de TV….

    a anatomia de grey… mulher… o que tu andaste a perder durante imenso tempo….

    o que se aprende com o MacDreamy….

    ui!

  2. Na semana passada não tive net… por isso nao contribuí para essa notícia do jornal! lol

  3. ahah Já vi esse episódio! O choque! LOL Também gosto!

    beijinho

  4. Hoje vi um episódio da Oprah onde o Dr. Oz falou de casos de pénis partidos.. acontece mesmo, e para além de doloroso, os homens que tiveram vergonha de ir ao hospital arriscam-se a ficar sem qualquer sensibilidade nele!!!

  5. Não é osso partido! É apenas parte da cartilagem deslocada… e então o continuum tomate/pénis é interrompido.

    Cuidado com o amor vigoroso e bruto… Dizem que aquela treta doi que se farta.

  6. Humm… eu adooro anatomia de grey!
    por acaso nunca notei nenhuma gafe na serie… possivelmente é mais um erro de tradução de legendas… esperam-se os novos episodios… tanananannnn


Categorias

