Publicado por: inwhitelight | 17 de Fevereiro de 2009

Qual o presente ideal?

Ainda no seguimento do Dia dos Namorados vem este post…

no meu trabalho eu observei uma coisa curiosa. A prenda que os namorados mais compraram para oferecer às mais que tudo nesse dia foi, sem dúvida, esticadores de cabelo.

E o que é que isso nos diz?

a) Que as mulheres hoje em dia são muito obcecadas com a imagem?

b) que só acham que o cabelo está bonito se estiver esticadinho?

c) que os namorados estão fartos de as ver gadelhudas?

Anyway no meu cabelo uma coisa daquelas nunca resultaria… não sei como há tanta mulher a aderir àquilo. Outra coisa que me apraz dizer é que os pobres coitados se calhar preferiam que elas esticassem (e não só… e por não só entenda-se rapassem) outros cabelos (e por cabelos digo pêlos).

Vou-te comer –>

Responses

  1. 🙂
    sem comments!

  2. ahah Isso é curioso! Por cá não é necessário mas a tua teoria está boa! ihih

    beijinho

  3. Eu concordo com qualquer uma das hipóteses por ti apresentadas, se bem que acrescento que todas elas se aliam a uma outra causa: se bem me lembro, na loja onde trabalhas, esse artigo estava em promoção. Por isso são ainda FORRETAS!

    ;p


Categorias

