Publicado por: inwhitelight | 14 de Fevereiro de 2009

Sexta-feira 13 e dia dos “in love”

Eu não sou supersticiosa… ok se calhar um bocadinho. Mas se há coisa que nunca me meteu medo foi a sexta-feira 13 e gatos pretos (obviamente!). Uma das minhas manas até nasceu numa sexta-feira 13 =)

Mas ontem…

O meu carro avariou (nem arrancou do estacionamento), cheguei atrasada ao trabalho, tive uns stresses ainda mais stressantes que o costume nesse local grr grrr, fui jantar a casa dos sogrinhos (há sogros espectaculares… not my case) e terminei o dia com uma monumental discussão com o meu mais que tudo.

Mas hoje é Dia dos Namorados…

valentine-sucks

Eu amo t-shirts anti Dia dos Namorados!!! É um dia que eu penso que os solteiros e encalhados devem detestar mais mas eu que já desencalhei há um bom tempo e que até estou feliz nunca gostei e nuca festejei.

Jantar fora neste dia foi coisa que nunca se viu (graças a Deus) muito menos hoje que é Sábado…restaurantes, cheios de casalinhos, a chular nos preços quanto mais podem e com indianos à mistura “Qué frô?makes me wanna puk

A minha cara metade já me deu este mês um perfume e uma lingerie porque lhe apeteceu e assim é que eu gosto e eu dei-lhe uns chinelos de quarto todos fixolas porque ele precisava. E as prendas espontâneas são as melhores =)

Entretanto hoje de manhã acordei com o meu pai, que veio da cidadezinha natal até à minha cidadezinha, porque como é habilidoso a fazer tudo consertou-me o carro for free …é que quando o mecânico me disse que ia levar uns 70€ eu ofereci-me para andar a pé… e as pazes com o meu amor já foram bem feitas. E por bem quero dizer isso mesmo que estão a pensar!

Feliz Dia dos Namorados!!!

AH!!!! Já que o post vai longo e vai fica a notícia de um casalinho de namorados famoso:

O rapper e empresário Jay-Z terá reagido de forma intempestiva ao saber que Chris Brown espancou Rihanna, a sua namorada. Desde o ataque de Chris Brown a Rihanna, que no passado Sábado levou ao cancelamento da actuação de ambos nos Grammys, os rumores não têm parado de crescer.

Há quem diga que Rihanna poderá recorrer a uma operação plástica para minorar os estragos causados pela agressão, e quem afirme que a cantora já revelou à polícia que Chris Brown a terá tentado estrangular.

Certo, por enquanto, é que Chris Brown foi detido e libertado, depois de pagar a devida fiança. A estrela do R&B deverá ser julgada em breve.”

Digam lá se o amor não dói…

Responses

  1. claro que também eu detesto o dia do cão valentim.
    relativamente às saudades pensa que tens uma pessoa a teu lado que te ama e que tu amas.
    certmente tens muita coisa boa para recordar.

  2. bem… o teu dia ontem fui mau mas… hoje o sol brilha e o teu dia já brilha imenso!!!!!

    Tem um excelente dia de são valentim!

  3. Pois… no mínimo, axava mt estrando teres medo dos gatos pretos! lol
    Isso da avaria do carro não foi azar! À pala disso chegas-te tarde ao trabalho… o k é bom, não?! Há males k vêem por bem! lol

  4. LOOOOOL! Muito boa a última piada!


Categorias

