Publicado por: inwhitelight | 14 de Fevereiro de 2009

Dois updates

UPDATE #1

Parece que o meu mais que tudo leu o post anterior e resolveu contrariar-me e deu-me uma coisa… a que eu costumo dizer “Eu gostar disto? Não!!! Que piroseira, eu nem gosto de flores!” (escusado será dizer que adorei a prendinha coff coff!)

Aqui está a foto que comprova, acabada de tirar:

hpim2238

Assim de lado e tudo só porque não me apeteceu endireitar a foto antes do upload.

UPDATE #2

Tenho-me esquecido de dizer que entretanto o Sr. jogador da bola já foi pagar os 35€… sendo assim livrou-se de ver o seu nome publicado neste vil blog (MWAWAWA), mas não se livra de uma linda foto ao seu Estádio que tirei à sensivelmente uma hora porque ia a passar de carro e achei que estava lindo iluminado mas a foto não faz muito jus à obra.

hpim2237

Responses

  1. ai rosinhas vermelhas!!!!!
    paixão mesmo 🙂

  2. Ainda por cima o dito jogador era do Braga?!
    Aposto k só foi pagar os 35 euros, pk Jesus disse k o ia castigar (não o convocando), ou então tb visita o teu blogue e receou mesmo ver o seu nome no vil blogue, como dizes! 😉

  3. receber flores é sempre bom!
    obrigada pela passagem no meu cantinho, volta sempre.
    e a propósito, gostei aqui do cantinho 😀

  4. O ramo está mesmo giro, foi uma ideia muito fofa!

    Quanto ao jogador, é caso para dizer “tarde e mal”!

  5. Ora pois agora já não podes dizer que n gostas e q é uma piroseira ehehehe, pq no fundo todas gostamos:)


Categorias

