Publicado por: inwhitelight | 11 de Fevereiro de 2009

Já tinha avisado: sou remungona!

  • Um dia tão bonito e passá-lo todo enfiada numa loja a trabalhar onde mal se vê a luz solar é castigo. O melhor é que há quem passe lá horas seguidas de livre vontade.
  • E o que dizer daquele casal chocho que ainda ficou 40 minutos dentro da loja depois de fechar? Uma noite tão linda para se meterem dentro do carro, irem até ao mar e fazer meninos ao som de Sarah McLahlan… mas não!
  • Ontem fui ao dentista… é meu dentista há 9 anos e gosto muito dele, mas ainda me dói a bochecha dos esticões (era o dente de trás de todo) e o que dizer da mal saborosa da anestesia.
  • Esqueci-me de levar a camisola da farda e deram-me uma camisola que tinham para lá, e mal a vesti senti o “teu” cheiro. “De quem era a camisola?” perguntei, como se ainda me restassem dúvidas. Sim era tua e meses depois ainda tem o teu cheiro. Na hora de pausa fui a casa buscar uma minha… é que as saudades também chegam através do cheiro.
  • Por falar em cheiro deixei cair a embalagem do amaciador da roupa acabado de comprar, entornou metade…tenho o cheiro a empestar a casa.

A modos que hoje me sinto uma gatinha muito pequenina neste mundo.

Categorias

