Publicado por: inwhitelight | 9 de Fevereiro de 2009

Como termina um amor?

Conta-me como se quebrou o teu amor.


Conheci-te minha amiga, alegre e divertida, sem ele. Vi-te apaixonar, flirtar e começar uma relação.

Conheci-te com ele e estavas feliz. Construíram um lar, muitos projectos e sonhos. Eu vi-vos juntos e já não me recordava de ti sozinha.

E sem um só sinal de aviso o vosso amor quebrou-se, sem um único indício, sem um grito, sem uma lágrima. E sem um desabafo. Chegaste e disseste-me: “Acabou, não me perguntes como nem porquê, nem quando nem onde, porque para mim o que acaba, acabado está.”

Eu cumpri o teu desejo e não voltei a falar nisso.  Seguiste a tua vida admiravelmente mas sem o brilho nos olhos, o à vontade. E eu acho que se me dissesses como se quebrou o teu amor, a tua alma ficaria mais leve. Livre.

Responses

  1. Se calhar ajudava, sem dúvida. Mas ou ela não quer falar porque tem medo de sentir a dor de novo ou então acha que não a vai ajudar. :S

    Beijocas!


Categorias

