Publicado por: inwhitelight | 8 de Fevereiro de 2009

Página 161 – “O Padrinho”

5ª frase da página 161:

“Nino desafinou na abertura e mais adiante.”

Fui desafiada pelo sr. Silva a:

  • agarrar o livro mais próximo
  • abrir na página 161
  • procurar a quinta frase completa
  • colocar a frase no blog
  • passar para cinco pessoas, à escolha

Não é que este tipo de desafios me agradem particularmente principalmente num blog bébé e que ainda não tem tomates para incomodar outros 5 blogueiros a fazer o mesmo!

Aqui mesmo ao lado tenho a minha colecção de livros e agarrei num dos meus preferidos, O Padrinho de Mario Puzo (giro é que eu nunca vi os filmes!) e a frase que surgiu não tem nada de interessante e se o Nino desafinou na abertura e mais adiante já fez melhor do que eu que desafino sempre!

Vou aconselhar blogs que costumo ler… se não fizerem o desafio eu não levo a mal 😛 Admirável Demência, Olha que Realmente e a Salto Alto.

Responses

  1. Tantas frases k podiam calhar e tinha logo de aparecer uma que deixa mal o Nino… k até pode ser um gajo porreiro! lol

  2. Eh eh, eu já aceitei e já respondi! (mas esqueci-me de avisar! Oops!) Olha aqui:

    http://porquesim-ora.blogspot.com/2009/02/arquivo-do-blogue-volume-i-aka-agarra.html

    E vejo que também não recolheste os teus prémios, que estão nesse mesmo post! Vai lá buscar! Beijocas e obrigada!


Categorias

