Publicado por: inwhitelight | 7 de Fevereiro de 2009

Casos da minha vida

CASO #1

– Menina esta máquina já traz pilhas?    – Qual máquina?

– Esta! (ergue um saco que eu nem tinha visto)

– Importa-se de tirar a máquina do saco para eu pelo menos saber o que é.

(Sim, porque pelo que sei ainda não sou adivinha)

CASO #2
– Menina isto serve de factura?   – Não, isso serve de garantia, factura tem de pedir naquele balcão.

– Desculpe está a falar comigo?   – Sim… não me perguntou se o talão servia de factura?

– Eu não!   – Desculpe, pareceu-me.

– Mas olhe menina isto serve de factura?  (sem comentários)

CASO #3

– Boa tarde.

– (Silêncio)  -(Também só te cumprimentei porque sou bem educada e estou a trabalhar porque o facto de me ignorares completamente é uma benção ó estúpido/a malcriado/a)

CASO #4

– Menina não me entregou o talão e eu sem ele fico sem garantia não!!!!

– Está na mão com que está a mandar vir comigo…

– Ah, ‘tava distraído.

*************************

Ah meu Deus, como são difíceis os meus fins-de-semana.

PS. Liguei ao futebolista… Ah e tal a minha mulher vai aí hoje pagar. Viram-na? Pois, eu também não!

Responses

  1. Duas à sitio onde vendo jogos:

    – Desculpe, se o jogo não funcionar, tenho garantia, certo?
    – Sim é só deixar o autocolante na lombada da caixa…
    – Mas já os tirei.
    – Ainda os tem aí?
    – Atirei-os para o chão

    -Este jogo não funciona
    -Foi comprado cá?
    -Não
    -Então…
    -Queria ver se ficavam com ele à troca deste.

  2. Ele ha com cada ummmmmm!!!

    É preciso mt paxorra eheheh

  3. É preciso ter uma paciência para lidar com gente idiota!!!


Categorias

