Publicado por: inwhitelight | 4 de Fevereiro de 2009

Firme e hirto como uma barra de ferro!

Se ontem fiz birra (eu é que não estou para contar a vida de outras pessoas porque se eu contasse viam o ridículo da Segurança Social) mas continuando… hoje é a vez de falar bem.

Da Samsung.

Isto porque eu já tive uma bela quantidade de telemóveis que terminavam todos partidinhos devido ao meu especial talento para partir tais bichos. Acontece que adquiri este modelo há já quatro anos e ele cá continua, com riscos e coisa e tal mas vivo!

E depois do Sr. Malho que ele deu ontem que abriu a parte de trás toda, e que, como se não chegasse, ainda levou um chuto que foi parar ao outro lado da sala merece uma homenagem!

Para todo o pessoal que anda por aí com este especial talento como o meu para arremessadores de telemóveis o Samsung Z500 recomenda-se. E na altura até foi cara mas agora devem estar baratitos, isto se ainda se vendem!

Responses

  1. pessoalmente gosto muito da nokia….

    o meu já se suicidou resmas de vezes…. do armário para o chão, da cómoda… de um primeiro andar…

    e continua vivo que é uma coisa completamente surreal!

  2. Mas esse não era o que tinha problemas com o carregador? :z

    E só por acaso, que tal é o software? Acho que o meu Motorola está prestes a ser arremessado tal e qual os seus primos headsets no lado perdedor de uma equipa de futebol americano, e vi um barato da Samsung, que toda a gente diz mal, tirando tu :p

  3. Silva o meu anterior, um Motorola é que dava problemas com o carregador e um dia pura e simplesmente decidiu não ligar.. Assim do nada, desligou-se e NUNCA mais voltou a ligar :/ ainda não tinha 2 anos e tinha me custado 150€ (na altura em que eu ainda não tinha despesas porque hoje dava no máximo uns 30€ por um telemóvel), nem me dei ao trabalho de o meter para garantia, o software era mesmo horrível.
    Eu oiço falar muito bem dos Nokia mas eu nunca tive nenhum, quanto ao software da Samsung eu gosto, aliás não tenho queixa nenhuma 😉

  4. Aaaah, estou a ver. Lembrava-me de te teres queixado do carregador de um, agora não sabia era qual :p

    Eu também não tenho grande vontade de gastar dinheiro em telemóveis… comprei o motorola por 20 (acabou por ficar por 10 com o crédito no telemóvel), e até é girinho e tal… mas não se consegue fazer nada com ele ao nível da personalização e o software enerva. MUITO.

    Agora vi aquele Samsung, mas em vez de poupar dinheiro para o comprar, dou comigo quase sempre a comprar CDs. Não tenho emenda :p

  5. Pronto, exemplo mais recente. Deixo a besta a carregar, esqueço-me de sair do ecrã de SMS, e quando decido voltar ao menu principal, levo logo com o “2 SMS recebidas”.

    Maravilha 😐


Categorias

