Publicado por: inwhitelight | 31 de Janeiro de 2009

Chuva molha roupas!

Isto de acordar num Sábado de manhã, e depois de muiiiitos dias de chuva ver que está um sol radiante até dá outro ânimo! Uma miúda sente-se mais bem disposta e aproveita para pôr ao sol o batalhão de roupa molhada há que tempos. E depois vai trabalhar, pois…é fim-de-semana mas por estas bandas é quando mais se trabalha.

E quando regressa 9h depois, já o sol se foi, chove como se fosse dia de celebração do dilúvio e o raio da roupa está capaz de se torcer!!!

E ninguém merece!

Até porque já não tenho fardas secas e limpas…

Beatles – Rain

Responses

  1. Lindo!!!!!!
    quer dizer…. para ti não tem piada mas também… olha que a minha roupa continua na máquina….

    não acho normal!

  2. já agora…
    musica fabulosa!

  3. não ligues…
    a musica era do meu lado….

    isto hoje não está a correr bem 🙂

  4. O que me vale é a máquina de secar.
    Só não acho piada nenhuma à conta da EDP, mas enfim, fazer o quê?
    POr este andar já andava nua na rua!

  5. Há que dizer que a noite foi deveras agradável –‘

  6. É bem verdade!


Categorias

